Pelo menos 3 pessoas estiveram envolvidas em um acidente automobilístico nesta segunda feira (29), na BR 020 – já nos limites do município de Caridade nos Sertões de Canindé.

O técnico em edificações Edivan Abreu Esteves seguia em seu veículo junto de seus pais o casal: Aluízio Esteves Abreu e Nilza Esteves Abreu para a cidade de Fortaleza em um dia chuvoso.

O veículo acabou deslizando na pista molhada fazendo que com o motorista perdesse o controle e acabou descendo um barranco vindo a capotar por diversas vezes, os envolvidos ficaram presos as ferragens, porém Edivan conseguiu sair pelos fundos do veículo vindo a acenar para um caminhoneiro que passava em seu veículo na estrada que de imediato o ajudou a retirar o casal de idosos que ia no banco de trás.

Apesar de todo o risco que o trio passou, todos estavam de cinto de segurança e ninguém ficou ferido gravemente, apenas escoriações, já o veículo modelo Palio de cor preta acabou ficando completamente danificado e foi rebocado de volta para a cidade.

A família já retornou ao município e passa bem.

Fonte: Sert News.