Contra o acusado existiam dois mandados de prisão em aberto, um deles da comarca de Ibaretama. Foto: Divulgação PM

Contra o acusado existiam dois mandados de prisão em aberto, um deles da comarca de Ibaretama. (Foto: Divulgação PM)

Por volta das 10h:50min deste domingo (16), foi preso o foragido da justiça Henrique Áquila de Castro Braga, 33 anos, o mesmo havia acabado de chegar na residência de seus pais.

As informações que o foragido da justiça estaria em Quixadá foram repassadas ao comandante do 9ºBPM,  Ten. Coronel Rodrigues, que de imediato determinou que as composições, da CP 9131, com o apoio da VTR Raio 01 – juntamente com VTR Raio 014, diligenciassem para averiguar as denúncias repassadas ao Copom.

Ao chegarem na casa em que o mesmo estava, as composições foram recebidas pelo irmão de Henrique Áquila que permitiu a entrada dos policiais. O acusado foi localizado no interior da residência, e se entregou sem esboçar qualquer tipo de reação.

Contra o acusado constam dois mandados de prisão em aberto, um da comarca de Ibaretama, e outro por pratica de de roubo qualificado a uma instituição de ensino superior, praticado em 13 de julho de 2011 em Quixadá, e ainda formação de quadrilha.

O policiamento fez buscas na residência da mãe do acusado mas nada de ilícito foi encontrado.  O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá,  e posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização de exame de corpo de delito. Com informações Monólito Post.