Médico que já participou da Caravana do Coração se envolve em acidente com vítima fatal em Morada Nova

Um gravíssimo acidente envolvendo uma Hillux e uma Kombi foi registrado na manhã desta quarta-feira (17) na CE-138, município de Morada Nova.

A Hillux preta de placas OIA-3631 seguia em direção ao município de Fortaleza, e a Kombi seguia no caminho contrário. Na Hillux vinham duas pessoas, o médico Endocrinologista Dr. Daniel Frota, que já atendeu na cidade de Quixadá, e, também, participou de algumas edições da “Caravana do Coração e da Cidadania” e seu motorista identificado como Cícero Renato Costa.

Os passageiros da Hillux foram surpreendidos por uma manobra brusca da Kombi que passou para a contra-mão e colidiu frontalmente com a Hillux, que veio a capotar logo em seguida, causando a morte do condutor do veículo Cícero Renato Costa.

O médico Dr. Daniel Frota sofreu algumas escoriações, e foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas passa bem e não corre risco de morte.

Na Kombi seguiam três pessoas, o motorista e dois passageiros. Um estudante sofreu fratura nas duas pernas, e os outros dois apenas leves escoriações. A vítima mais grave foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para Fortaleza. Com informações Monólito Post.