Neste domingo 28 de junho, exatamente às 13 horas, ocorreu a maior Live do sertão central.

A Live amigos 2.0 Foi um sucesso!
Queremos Agradecer primeiramente a Deus, por ter nos dados forças e determinação para todos os envolvidos, que contribuíram de forma direta ou indiretamente para que esse evento fosse realizado.
Também queremos agradecer a todos os músicos que não mediram esforços para participar desta live, e fizeram parte da maior live do sertão central, contabilizando mais de 11 horas de duração, e totalizando mais de 40 mil visualizações, chegando a mais de 126 mil pessoas alcançadas.

Desde já, o nossos agradecimentos a todos os patrocinadores,e a equipe envolvida que trabalharam noite e dias, se esfossaram no máximo, e também queremos agradecer a participação das bandas e músicos, as participaram foram Garotinhos do Forró, Egimiro e Ary dos Teclados, John Robson, Filho e seu Grupo, Sergianny e Musical Vip, Cangaceiro do Forró, Presença Forrozeira, Forró do Bunitim, e cada um de vocês o nosso muito obrigado, que nos acompanharam de casa, pelas redes sociais ¨Facebook e o nosso canal do YouTube do site Quixeramobim News¨.

O intuito maior foi reunir alguns músicos da região, respeitando todas as orientações do ministério da saúde, para que pudesse mostrar o seu trabalho em uma hora, e arrecadarem doações através do QR code, e dos patrocínios, pois a única forma que os músicos encontraram de mostrar o seu trabalho, foi através de lives. E a equipe do Quixeramobim News, vem apoiando todos os músicos da região, já foram realizadas mais de 38 lives, feitas por nossa equipe.

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber