A Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) do município de Quixeramobim, ao longo do mês de janeiro, vem desenvolvendo em um esforço espontâneo, horizontal, solidário e coletivo em prol da valorização e da necessidade das pessoas à respeito dos cuidados que todos devem ter com a saúde mental e a saúde emocional ao longo de todo o ano. Em tempos de profundo adoecimento emocional da humanidade, ações que buscam a valorização e o cuidado das emoções e a qualidade de vida, são extremamente importantes.

Dentre as atividades, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) e Centro de Atenção Psicossocial – Alpendre (CAPS AD), em parceria com a rede intersetorial de saúde, realizou hoje pela manhã (27), a tenda de saúde mental na praça da matriz, oferecendo diversos serviços, entre os quais: orientações sobre o uso de medicamentos, auriculoterapia, avaliação nutricional, oficina das emoções, escuta terapêutica e encaminhamentos aos serviços.

A coordenação de saúde mental reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Secretaria Municipal de Saúde, nesses cuidados não só o indivíduo e suas subjetividades, mas com a coletividade.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/