Duas armas de fogo, drogas e rádios comunicadores foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma ação do Comando Tático Motorizado (Cotam), nessa segunda-feira (29), no bairro Conjunto José Walter – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Um homem foi preso e autuado em flagrante no 13° Distrito Policial (DP).

Antônio Aureliano de Aquino da Silva (21) – com antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menor – foi visualizado em atitude suspeita por uma composição que patrulhava pela Avenida A. No momento que visualizou a aproximação da viatura, o homem correu para o interior de um conjunto habitacional da região. De imediato, a equipe seguiu até o local, com o objetivo de identificar em qual apartamento ele estava. Após diligências, os policiais militares localizaram o imóvel.

Durante a abordagem a Aureliano, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem aparentou muito nervosismo. Com isso, os agentes realizaram uma varredura externa do apartamento. Próximo a uns botijões de gás, o Cotam apreendeu dois revólveres calibre 38, quase 60 munições de calibres .38 e .40, 75 gramas de crack, 38 gramas de maconha, uma balança de precisão, materiais utilizados para o tráfico de drogas e dois rádios comunicadores. O suspeito foi encaminhado ao 13° DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/