De acordo com a Polícia Militar Francisco Aurivânio pretendia praticar um duplo homicídio. Fotos > SSPDS

A realização de ações preventivas, incluindo rondas e abordagens, pelas forças de segurança no Ceará, tem sido uma das orientações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no combate aos crimes. Atendendo essas recomendações uma equipe da Polícia Militar evitouum duplo homicídio na madrugada do último domingo (10). O crime seria praticado na cidade de Itapiúna, na região do Maciço de Baturité.

A Polícia Militar informou que a equipe do destacamento da corporação naquele Município realizava uma ronda, na madrugada, quando por volta das 2h30 flagrou um homem com a cabeça encoberta por um capuz e uma máscara hospitalar. O suspeito também usava luvas. Considerando a atitude suspeita os policiais o abordaram e em poder dele encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições e ainda duas facas.

Em poder do suspeitos os policiais militares apreenderam as armas que ele pretendia usar para praticar os crimes.

suspeito foi identificado como Francisco Aurivânio Freitas Raulino33 anos. Segundo a Polícia, ele confessou que a sua intenção era matar dois desafetos que deveriam passar pelo local no qual estava aguardando, depois de uma vaquejada que estava sendo realizada naquela cidade. Ele foi conduzido à delegacia regional da Polícia Civil em Baturité, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Não foram informados mais detalhes acerca do fato.

Fonte: Diário Sertão Central 

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/