Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Caldas Novas, resultou na prisão do bancário envolvido na morte de um empresário, em 2018. A captura ocorreu nessa quinta-feira (20). De acordo com as apurações, o crime ocorreu no bairro Triângulo, na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), após uma discussão de trânsito.

Por meio da troca de informações entre as delegacias, uma equipe policial da Delegacia de Caldas Novas deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado em desfavor de Raimundo Maciel Lopes Neto (33), sem antecedentes criminais. O homem foi localizado em uma residência na cidade de Caldas Novas, em Goiás. Ele é suspeito da morte de Pedro Ribeiro da Costa Neto (32), após um desentendimento no trânsito, em Juazeiro do Norte. Um mandado de busca e apreensão do veículo de Raimundo também foi cumprido.

Crime
Na madrugada do dia 12 de agosto de 2018, os dois homens estavam em um bar na região quando houve um desentendimento na saída do estacionamento. A vítima foi perseguida de carro pelo suspeito e, próximo à Praça do Giradouro, na Avenida Leão Sampaio, eles voltaram a discutir. Conforme o apurado, Raimundo desceu do veículo e começou a agredir Pedro com socos. A vítima veio a óbito devido às agressões. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas no local, que ajudaram a identificar o infrator.

Desde então, ele era considerado foragido da Justiça, pois teve a prisão preventiva decretada ainda em agosto de 2018. Raimundo Maciel deve ser transferido para Juazeiro do Norte nos próximos dias.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/