Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições, drogas e 11 pássaros da fauna brasileira. O fato aconteceu, nessa quinta-feira (28), em Caucaia – cidade pertencente a Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Caucaia para apurar o procedimento do material, bem como identificar os suspeitos responsáveis pela guarda.

Durante um policiamento ostensivo no bairro Araturi, os raianos avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua A. Ao avistar a composição, o homem entrou rapidamente em uma residência e conseguiu fugir pelo quintal. No imóvel após buscas, os militares encontraram um revólver cal. 38, nove munições intactas, 300 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, 11 pássaros da fauna brasileira e um valor em dinheiro de R$ 268,35.

Diante dos fatos, o material apreendido foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um inquérito policial foi instaurado para o fato ser investigado, bem como descobrir o responsável pelo material.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/