Torcedores do Fortaleza que estavam presentes na Arena Castelão para a partida contra o CSA neste sábado (7), levaram um susto após o telão do estádio mostrar um homem agredir uma mulher nas arquibancadas. A ação, no entanto, foi protagonizada por atores e fez parte de campanha realizada pelo clube para incentivar denúncias de violência contra a mulher.

A iniciativa, divulgada em todas as redes sociais do clube, faz alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (8). No vídeo, com quase um minuto e meio de duração, várias imagens de casais surgem no telão da tradicional câmera do beijo. Em determinado momento, um casal aparece vestido com a camisa do time. A diferença é que, ao invés de beijos ou sorrisos, os dois protagonizam uma discussão, dando outro tom à brincadeira.

Ao longo do vídeo, o espectador recebe o alerta do próprio casal de que aquelas imagens de agressão não passam de uma simulação, interpretada por ambos, que são atores.

“A violência que vocês acabaram de ver foi apenas uma encenação entre dois atores, mas agressões assim, infelizmente, acontecem de verdade e bem perto da gente”, afirma o ator. “Caso você seja vítima ou testemunha de uma violência como essa, não tenha dúvida, ligue 180 e denuncie. Nesse Dia da Mulher, o melhor presente é o respeito”, acrescenta a atriz.

(Foto :Reprodução)

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/