Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de duas armas de fogo na cidade de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. O fato ocorreu, nesse domingo (19), após informações serem repassadas aos policiais militares lotados no Comando Tático Rural (Cotar) da 1ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional da cidade.

Durante patrulhamento, os policiais militares receberam uma denúncia anônima acerca de um material suspeito que teria sido abandonado em um terreno baldio, localizado no Conjunto Habitacional João Fragoso. Quando chegou ao local, a composição encontrou um rifle calibre 22 e uma espingarda cal. 20. De acordo com os PMs, as armas estavam enterradas dentro de um saco.

Diante do que foi encontrado, os policiais apreenderam as armas e encaminharam para a Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A PCCE segue em diligência com o objetivo de identificar o proprietário.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/