Um preso e três armas de fogo apreendidas. Esse foi o resultado de uma ação realizada, nessa segunda-feira (22), por policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), em Cascavel, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). O infrator foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Os raianos patrulhavam pela região do bairro Mirante da Serra quando, ao passarem pela Rua Manuel Antônio da Silva, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram e abordaram o indivíduo, identificado como Francisco Aurilan Silva Calixto (22), que não possuía antecedentes criminais.

Foi feita revista pessoal no suspeito, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Questionado pelos militares sobre possuir armas de fogo, Aurilan levou os policiais até um terreno baldio situado nas proximidades do local da abordagem. Após buscas, os agentes de segurança encontraram três revólveres calibre 38 e 10 munições. As armas estavam enterradas e enroladas em uma camisa.

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão ao infrator. Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela área. Aurilan foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O caso segue para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, que é a responsável pelo local onde aconteceu a prisão e as apreensões, para dar continuidade às investigações.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/