Na noite deste domingo dia 29/12/2019, por volta das 21h00min, a polícia recebeu a informação de que teria ocorrido um acidente de trânsito no Bairro Bom Acerto, pertencente à cidade de Milhã-Ce. De imediato foi acionado a composição do Policiamento e se deslocaram para o local, onde foram informado que a vítima teria sido socorrida para hospital. 

Ao chegar no hospital populares informaram para os PMs que o indivíduo F. A. da S., trafegava em uma motocicleta e colidiu em um  pedestre, que devido o acidente não resistiu os ferimentos, a vítima se trata de J. E. P. O autor do delito foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE, para que sejam realizados os trâmites legais.

Ainda na noite deste domingo, por volta das 21h00min, a composição policial se encontrava no hospital de Milhã na ocorrência do acidente de trânsito acima descrito quando deu entrada, com uma lesão a faca no braço esquerdo, o Sr H. R. da S., 25 anos. O mesmo foi transferido para o Hospital de Quixeramobim sem risco de morte, e informou que estava em meio a uma bebedeira quando o acusado conhecido por “Rozo”, que é seu primo, puxou um punhal e desferiu um golpe em seu braço. Após o fato, o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências para localizar o autor do delito, porém sem êxito. 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/