Por volta das 05h40min desta segunda-feira dia 21/10/2019, o permanente do destacamento recebeu uma ligação informando a ocorrência de um acidente de trânsito no entroncamento da BR 226 com a CE 371, a altura do Sítio Marezinha, a 02 km da sede de Solonópole, próximo ao Parque de Vaquejada. 

De imediato foi acionada a composição de serviço, que foi até o local indicado na ligação, e constatou-se a veracidade das informações, havia ocorrido um acidente de trânsito com vítimas fatais, onde haviam duas vítimas no local. O veículo envolvido no sinistro é uma motocicleta HONDA/POP 110, de cor vermelha, ano 2016. As vítimas vinham em direção a Solonópole, o motociclista perdeu o controle e com a queda da motocicleta, eles sobraram em uma curva e os mesmos vieram a óbito no local.

Quando os policiais chegaram ao local, os corpos das vítimas estavam ao solo (os quais desceram a um barranco) diante da gravidade do fato, foi feito o isolamento de local e solicitada a Perícia e Rabecão, através da Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/