Por volta das 03h40min deste sábado dia 23/12/2017 foi recebida informações de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Jesus Maria José, em frente ao nº 2365, Bairro Jardins dos Monólitos em Quixadá/CE, mais precisamente em frente a PALIVE.

O acidente aconteceu quando o VW Gol, ano 2015, cor branca de placas QCF 0943, inscrição do Rio Grande do Norte, foi ultrapassar a Motocicleta CG 125 FAN KS, ano 2011, cor Roxa de placa OCL7372, inscrição de Quixadá, neste momento a corrente da motocicleta caiu e travou levando-a de encontro da lateral do carro em seguida veio a cair.

A viatura CP 9141 da Força Tática de Apoio (FTA) compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, acionando o SAMU para socorrer as vítimas. O piloto da motocicleta o Sr. J. A. de O., 40 anos, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e algumas escoriações. A outra vítima que vinha na garupa da citada motocicleta, a Sra. D. P. C., 28 anos, sofreu um corte grande na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo.

O motorista do carro foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para a apresentação. O mesmo foi identificado como o Sr. A. B. B. N., 27 anos, e não sofreu nenhuma escoriação.