Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, teria ocorrido um acidente de trânsito na Av. Geraldo Bizarria de Carvalho, a vítima foi identificada até o momento como Francisco Wanderson Rodrigues de 26 anos, mais conhecido como (irmão Wanderson), e o mesmo seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente. 

Irmão Wanderson como era conhecido, seguia para o trabalho quando ocorreu o acidente, o mesmo teve morte imediata.

O sinistro ocorreu nesta segunda-feira dia 12/08/2019, por volta das 13h00min, entre uma carreta de placa DTA-0758 com inscrição de São Paulo, que permaneceu no local do acidente, a vítima seguia em uma motocicleta Fan 150 de cor preta sem placa. Segundo populares, o condutor da motocicleta teria perdido o controle da mesma após passar dentro de um buraco e se desequilibrar.

A carreta que passava pelo local não teve chances de desviar, vindo a passar por cima da cabeça do motoqueiro, vindo o mesmo a ficar com a cabeça totalmente esfacelada. A Autarquia Municipal de Trânsito se encontra no local fazendo os devidos procedimentos e controlando o tráfego, a Polícia Militar também esteve no local fazendo os procedimentos cabíveis. O motorista da carreta trata-se de R. A. S., o mesmo conduzia o veiculo VOLVO/NL12 360 4X2 de cor vermelha, permaneceu no local para prestar esclarecimentos. 

A Perícia Forense, fez a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal IML.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/