Por volta das 14h46min desta sexta-feira dia 24/01/2020, a polícia recebeu uma ligação via 190 informando que uma pessoa embriagada causou um acidente na Rua Dom Hélio Campos, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, nas proximidades do cemitério municipal, e logo em seguida se evadiu do local sem prestar nenhum apoio às vítimas.

A viatura 9331 foi acionada para atender a ocorrência, com a ajuda das câmeras do videomonitoramento foi possível localizar o veículo em fuga, momento este que deu início a uma perseguição e  na Rua Teófilo Lessa, próximo a rotatória da Autarquia de Trânsito, foi abordado o veículo VW gol com bastante avarias na parte da frente, o veículo estava sendo conduzido pelo motorista que encontrava-se visivelmente embriagado e assumiu que se envolveu no acidente.

Segundo informações repassadas pela vítima que  encontrava-se trafegando como passageiro na garupa da motocicleta Honda CG125 Fan, quando passavam próximo ao cemitério municipal na Rua Dom Hélio Campos, um veículo Gol de cor preta colidiu com a motocicleta e logo em seguida se evadiu do local.

No Hospital Dr. Pontes Neto, os policiais receberam a informação de que a vítima fora atendido com algumas escoriações e em seguida liberado, já a segunda vítima, o piloto da moto, se encontrava na sala de reanimação e em situação grave, mas pouco tempo depois foi informado que o mesmo veio a óbito. O condutor do carro que ocasionou o acidente foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá para a adoção das medidas cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/