Neste domingo dia 17/12/2017 por volta das 23h foi recebida a informação de que teria ocorrido um acidente de trânsito na CE 265, nas proximidades do Posto Canaã.

Um motociclista não identificado conduzia uma pessoa na garupa, que caiu da motocicleta e o condutor se evadiu do local. A viatura 2049 da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu ao local, onde constatou a veracidade da ocorrência.

A vítima foi identificada como uma menor de idade, e foi socorrida com algumas escoriações para o Hospital Maternidade Dr. Eudásio Barroso juntamente com sua mãe que havia chegado no local. A jovem foi atendida e liberada em seguida.

Por volta das 01h05min desta segunda-feira dia 18/12/2017 este COPOM recebeu informações que quatro indivíduos transitando a pé, efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma pessoa na Rua Roque Pires, no Mutirão do bairro Campo Velho.

A composição da viatura CP 1442 da Força Tática de Apoio compareceu ao local e socorreu a vítima, identificada como o Sr. L. P. dos S., 30 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá foram colhidas mais informações com familiares da vítima que presenciaram o fato.

Segundo o que foi relatado, os quatro elementos estavam em frente a uma casa que é um suposto ponto de venda de entorpecentes tentando comprar drogas. Ao notar a presença dos elementos no local, a vítima correu para casa, momento que os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que 03 atingiram a vítima, um na coxa direita, um na perna esquerda e outro nos testículos. Após o fato os indivíduos saíram correndo em direção à Rua Padre Cícero.

A composição da viatura RD 1244 do RONDA realizou diligências na Rua Padre Cícero, Mutirão e adjacências no intuito de localizar e prender os autores, mas sem êxito até o momento.