Na tarde deste sábado, 30, um grave acidente deixou três pessoas de uma mesma família feridas no distrito de Guia, na zona rural de Boa Viagem, no Sertão Central. A colisão aconteceu entre um caminhão e uma motocicleta.

A motocicleta era conduzida por José Augusto Maciel de Sales, 47 anos. Além dele, estava, também, na moto a esposa Maria Idalci Saraiva Maciel, 45 anos, e a filha, uma criança de 09 anos.

Um dos casos considerados mais delicados é o de José Augusto, que foi diagnosticado, inicialmente, com traumatismo cranioencefálico, fratura no fêmur, tíbia e fíbula e traumatismo no tornozelo, de acordo com o médico plantonista na Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAM), Dr. Ajalon.

Maria Idalci sofreu fratura na fíbula, tíbia, fêmur e também apresenta quadro de traumatismo cranioencefálico. A criança, também sofreu trauma na fíbula, tíbia e possivelmente fêmur.

Devido a gravidade em que as vítimas se encontram, serão transferidas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. As causas do acidente deverão ser investigadas.

Fonte Repórter Ceará 


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber