Em Iguatu, um motociclista morreu ao cair do veículo, na tarde do último domingo (15).

Dezesseis pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana em todo o Ceará. Das 16 vítimas, 10 eram ocupantes de motocicletas e perderam a vida, em sua maioria, após caírem do veículo ou se chocarem com objetos fixos, como postes de iluminação pública e outros. Outras duas pessoas morreram em uma colisão de dois veículos na BR-222.

O acidente mais grave ocorreu na tarde da última sexta-feira (13), quando um Jeep Renegade colidiu de frente com um Fiat Doblô, no quilômetro 68 da BR-222, no Distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os dois ocupantes do Jeep tiveram morte imediata, enquanto os quatro ocupantes do Doblô, do transporte alternativo de Itapipoca, foram socorridos para Fortaleza.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi mobilizado para o socorro dos feridos mais graves, que foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local até a retirada dos corpos e dos veículos do leito da estrada.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/