A colisão de uma van com uma caminhonete, na BR-020, em Caucaia, deixou um morto e vários feridos. 

Acidentes de trânsito causaram oito mortes no Ceará durante o fim de semana. A maioria das vítimas trafegava em motocicletas e acabou se envolvendo em colisões e quedas. Foi o que aconteceu em Itapipoca (a 125Km de Fortaleza) onde dois motoqueiros morreram numa colisão frontal em pleno centro da cidade, na manhã do domingo (21).

De acordo com as autoridades, o acidente ocorreu na Avenida Anastácio Braga, quando um dos motoqueiros tentou uma manobra de ultrapassagem e colidiu, de frente, com a outra moto. Um deles teve morte imediata. O outro, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal São Vicente, onde faleceu na Emergência. Uma jovem que viajava na garupa de um dos veículos também ficou ferida.

 

Mais casos

Na BR-020, na altura do quilômetro 382, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (EMF), uma colisão frontal envolvendo uma van e uma caminhonete Hilux deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas.

O caso ocorreu no último sábado e uma das passageiras do primeiro veículo morreu no local, presa nas ferragens. O veículo transportava familiares de presos da cidade de Novo Oriente que estão detidos em um presídio em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não revelou a identidade da mulher morta.

Francisco Cavalcante do Nascimento, 64 anos, morreu vítima de uma colisão de sua motocicleta com um animal na rodovia estadual CE-209, no Município de Milagres (CE).

Alan Delon Soares Ribeiro, 32 anos, foi vítima fatal de uma queda de veículo no Distrito de Piranji, no Município de Ibaretama, no Sertão Central. O fato ocorreu na última sexta-feira (19) e o motoqueiro morreu no domingo.

Em Iguatu, na região Centro-Sul do estado, o vendedor Charles Dantas Alves, 36 anos, morreu na madrugada de sábado (20), por volta de 2h40, quando sofreu uma queda de sua motoneta. A Polícia registrou ainda mais dois acidentes com mortes nos Municípios de Trairi e Banabuiú.

 

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/