Dois homens foram presos por equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) após ações de combate à criminalidade serem realizadas em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Os trabalhos aconteceram entre a quinta (21) e sexta-feira (22). Um dos suspeitos foi autuado em flagrante após cometer um homicídio.

O trabalho policial iniciou com a prisão de Regis de Araújo Marques (19), conhecido como “Regim”, após denúncias de tráfico de entorpecentes na região. No imóvel, localizado no bairro Conjunto Esperança, a Polícia Civil apreendeu 173 papelotes de maconha – já prontos para serem comercializados – uma quantia em dinheiro no valor de R$ 25,00 e três aparelhos celulares. Durante a ação, os civis constataram que o infrator havia agredido a companheira dele. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica e familiar.

Já na sexta-feira (22), Antônio Carlos Alves da Silva (21), conhecido como “Neguinho”, foi preso em flagrante após cometer um homicídio que vitimou Rodrigo da Silva Bento (24), com passagens por tráfico de drogas, ameaça e crime ambiental, no bairro Jaime Lopes. O suspeito, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi levado para a delegacia que cobre a região e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. As investigações continuam com o intuito de apreender a arma utilizada no homicídio, bem como identificar outros envolvidos no delito.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/