Nesta sexta-feira 10/08/2018, por volta das 11h25min, a composição da viatura 9192 faziam patrulhamento no bairro Centro mais precisamente na rua Prefeito Sifredo Pinheiro, em frete ao Fórum, quando flagraram um adolescente conduzindo a Motocicleta Honda CG 150 Titan ESD placa HZA 6221, cor preta, vindo pela Rua Joaquim Antenor Pinheiro Landim para entrar na rua supracitada.

Ao receber ordem de parada o mesmo não obedeceu, saindo em alta velocidade pela contramão da Rua Prefeito Sifredo Pinheiro e em meio a pedestres e veículos, entrando na Rua Neném Cavalcante, em seguida entrando na Av. Dep. Alfredo Barreira Filho (BR 226).

A composição tentou fazer a perseguição, mais o mesmo tomou rumo ignorado. Em seguida fez deslocamento para casa de seu pai que está em sua residência e informou que teria entregado a moto para seu filho ir à casa Lotérica fazer o pagamento de um boleto.

O adolescente já é bastante conhecido nesta unidade policial através de denúncias de atos criminosos, bem como já foi abordado e conduzido por desobediência à ordem legal, perturbação do sossego alheio e conduzir motocicletas.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/