Bruno Gabriel foi executado com tiros na cabeça na calçada de casa, no bairro Frei Damião.

Subiu para 14 o número de adolescentes assassinados no Ceará neste primeiro mês de 2020. O crime mais recente do gênero aconteceu nesta terça-feira (21), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528Km de Fortaleza). Um jovem acabou sendo morto no dia do seu aniversário de 16 anos.

O crime aconteceu no bairro Frei Damião, onde Bruno Gabriel Teles Garcia foi executado com vários tiros à queima-roupa na porta de casa. Segundo apurou a Polícia, ele era suspeito de um assassinato ocorrido naquele mesmo bairro, crime ocorrido no ano pasdsado e que teve como vítima Lucas Levi Marques de Sousa, 22 anos.

Para a Polícia, a linha principal da investigação sobre o assassinato de Gabriel seria uma vingança. No entanto, as autoridades não descartam a hipótese de envolvimento do rapaz com drogas ou com a desavença entre gangues ou facções criminosas.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e o caso será apurado pelo setor de homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, que já começou, ontem, a ouvir os familiares do garoto.

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/