Na tarde deste domingo dia 07/06/2019,  por volta das 15h40min, no campo de futebol do distrito de Juá, zona rural de Quixadá, o ex presidiário D. R. S., sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo, tendo como autores dois indivíduos que efetuaram vários disparos contra ele, e que transitavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 START, de cor vermelha, ano/mod 2015, registrada no nome de A. L. L. A. A motocicleta foi abandonada, sendo constatado que ela havia sido roubada no dia 01/06/2019, quando o Sr. F. I. B. A., foi abordado por dois indivíduos na localidade de Fazenda Mil Madeiras.

A vítima correu fugindo para um matagal, assim como os dois criminosos, que ao efetuarem os disparos, acabaram lesionando o Sr. F. J. B. S., 67 anos, que assistia a uma partida de futebol naquele local, ele foi socorrido por populares a UPA, onde foi constatado uma lesão na altura das nádegas e outra em um dos braços, ele não corre risco de morte.

Viaturas compareceram ao local e com informações, passaram a diligenciar, as patrulhas estão realizando um cerco, para tentar prender os acusados. Vale salientar, que no local juntamente com a motocicleta, os indivíduos abandonaram um aparelho celular da marca Motorola, o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem efetuados os procedimentos legais cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/