Choró

Na madrugada desta terça-feira (04), na localidade de Riacho do Meio, zona rural desta cidade foram ouvidos diversos disparos, no dia seguinte um corpo crivado de bala estava caído ao chão.

O motorista Evaldo Lima de Azevedo, 33 anos, casado, morreu na madrugada desta terça-feira (4) ao ser atingido por um disparo de arma de fogo, uma espingarda. As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que ele foi baleado durante uma tentativa de assalto a um morador da localidade de Riacho do Meio, distrito de Caiçarinha, na zona rural do município de Choró.

Os investigadores Erismar Granja e David Pinheiro informaram que realizaram investigações e constaram que a principio o agricultor que matou Evaldo Lima agiu em legítima defesa. Ao sair de casa para averiguar o barulho que seus cachorros estavam fazendo o morador foi surpreendido por disparos de armas de fogo. Ele reagiu e acabou baleando um dos suspeitos.

Os policiais civis também constataram que Evaldo Lima, na companhia de outro sujeito, já identificado, preliminarmente furtaram uma motocicleta, de uma residência próxima. Familiares de Evaldo Lima informaram que ele estava trabalhando. Era motorista do ônibus que realizava o transporte de alunos da localidade Caiçarinha, mas não havia aparecido nesta manhã para dirigir o coletivo. Ele era pai de uma criança de 10 meses. Com a prisão do homem que estava na companhia dele a Polícia Civil e a família pretendem esclarecer o restante dos fatos. Com informações Serão Alerta.