Nesta sexta-feira dia 18/01/2019 por volta das 02h00min a equipe da viatura 9143 e viatura 9073 receberam uma denúncia via 190 que informava que a esposa de C. A, posteriormente identificada como L. S. L, juntamente à pessoa de F R. F. B, sua esposa J. K. O. P, a pessoa de J. K. O. P, e seu namorado de nome C. A. S, estavam traficando drogas. A denúncia  informava também que a pessoa de F. R. possuía uma arma de fogo.

As composições fizeram diligências até o bar de R., conhecido como “Boteco da Jú”, localizado no bairro Prourb, onde abordaram J. e seu namorado C., que em seguida foram na casa de J. que permitiu a busca policial, onde encontraram uma quantia de cocaína e dinheiro. A mesma indicou onde ficava a casa de seu cunhado F. R. (dono do bar) e disse que vendia as drogas para o mesmo, as equipes se deslocaram ao local indicado por ela e encontraram R. e sua esposa J, que confessaram que vendiam as drogas e autorizaram a busca em sua residência indicando o local onde as drogas estavam escondidas. Com os mesmos foram encontradas maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro, bem como embalagens para as drogas, giletes e linhas.

Foi indagado sobre a possível existência de uma arma de fogo, o mesmo confirmou que possuía um revólver calibre 32, mas que estava guardado na casa de um adolescente, identificado como A. A. S, onde os policiais se deslocaram e encontraram o mesmo, que confirmou que guardou a arma e disse que estava no quintal; as equipes encontraram no local, além da arma de fogo, 03 munições, intactas, calibre 32.

Após isto, as composições se dirigiram à casa da esposa de C. A, onde encontraram a mesma e a questionaram acerca da substância entorpecente, que ela confirmou que vendia e indicou o local onde estavam (no porão de sua residência, local onde encontraram também uma quantia em dinheiro). As equipes conduziram todos os envolvidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas e os apresentaram à Autoridade Policial para serem adotadas as medidas cabíveis.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/