Está virando rotina a abordagens de assaltantes nas estradas vicinais dos municípios do interior do Ceará, no último sábado (24) assaltantes realizaram um arrastão na localidade de Santa Isabel, em Quixeramobim, e nem o delegado escapou, os bandidos roubaram seu carro e sua pistola, dessa vez os bandidos fizeram um arrastão na localidade de Lajes, que fica na divisa dos municípios de Senador Pompeu e Quixeramobim, no Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19:30 horas desta quinta-feira (29) na localidade de Lajes, um agricultor informou que estava conduzindo seu veículo modelo Gol, de cor vermelha, quando foi abordo por três indivíduos em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, todos armados e anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram o veículo da vítima e fugiram tomando rumo a localidade de Lima dos Pedros, distante aproximadamente cinco quilômetros, quando abordaram outro agricultor e roubaram a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com  relatos de populares os assaltantes abordaram outras pessoas que passavam pela estrada, assaltavam e levavam a chave de seus veículos.

Os policiais da viatura CP-9012 e da viatura VTR-1452 foram até o local e estão realizando diligências no sentido de identificar e prender o criminosos, porém até o momento ainda não obtiveram êxito.

Com informações Monólito POST.