Uma imensa nuvem de fumaça podia ser vista à distância por conta do incêndio na concessionária.

Bandidos praticaram nesta manhã de terça-feira (24), mais um ataque criminoso em Fortaleza. O alvo foi uma concessionária de veículos localizada na Avenida Santos Dumont, no bairro De Lourdes, na zona Leste da cidade. Vários veículos foram atingidos pelo fogo. A Polícia cercou a área com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e faz uma varredura na caça aos criminosos.

A coluna de fumaça preta que saía do local pode ser vista de vários bairros da região, como Cidade 2000, Praia do Futuro e Papicu. De início, surgiram boatos de mais um ônibus incendiado naquela região da cidade, mas logo depois, vídeos foram postados nas redes sociais mostrando o desespero de funcionários da concessionária tentando retirar do local diversos carros que ali estavam estacionados.

O Corpo de Bombeiros Militar foi mobilizado para debelar as chamas.

Este foi o sétimo ataque registrado somente nesta terça-feira em todo o estado. Veja, a seguir, os atentados registrados hoje no Ceará:

1 – Ataque com incêndio na garagem da Prefeitura Municipal de Jucás, na região Centro-Sul do estado, com veículos incendiados (ônibus do transporte escolar)

2 – ônibus incendiado na cidade de Canindé. Um dos autores do atentado ficou ferido e foi preso pela Polícia Militar, com graves queimaduras pelo corpo.

3 – Atentado com incêndio em um ônibus de uma banda de forró na cidade de Ibaretama

4 – Ataque com incêndio a um veículo da Prefeitura Municipal de Pacatuba, na Rua 74 do Conjunto Jereissati 2.

5 – Ataque com incêndio a um caminhão no bairro Cais do Porto. Motorista estava dormindo no veiculo e ficou ferido, sendo encaminhado à UPA da Praia do Futuro.

6 – Ataque com incêndio a um caminhão de cargas sobre a Ponte do Rio Ceará, na Barra do Ceará.

7 – Ataque com incêndio criminoso na concessionária da marca Renault, na Avenida Santos Dumont, no bairro De Lourdes, zona Leste de Fortaleza, com vários veículos incendiados.

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/