Artista informou os fãs por meio de uma publicação em rede social

Legenda: Xand Avião, acompanhando do avô
Foto: Reprodução/ Instagram

“O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu é o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei nome e meu jeito brincalhão nos palcos, com certeza tem o dedo dele. Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo Covid aos 96 anos de idade, nessa madrugada. Deus conforte o coração dos meus tios e em espacial do meu pai José Alexandre”, diz a publicação.

Nos comentários, vários amigos e fãs de Xand lamentaram a morte do avô do cantor. “Que Deus conforte toda família”, escreve o também cantor Fernandes Rodrigues, vocalista do Bonde do Brasil. “Meu sentimentos Xand. Um dia, a dor da partida será substituída pela Alegria do Reencontro”, comentou Renno PoetaIsaías CDs, empresário da banda Aviões, também se manifestou com o emoji de um coração partido.

Em março deste ano, o cantor Xand Avião e a esposa, a digital influencer Isabele Temóteo, testaram positivo para o novo coronavírus. Na época, a filha caçula do casal, chamada carinhosamente de Bebela, e o primogênito, Enzo Timóteo, chegaram a fazer o teste para a doença, mas o resultado dos dois deu negativo.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber