Ronilson Alves Filho, 28 anos, foi encaminhado ao plantão do 7º DP e autuado por tráfico.

Policiais do Comando de Policiamento Especializado de Choque (CPChoque) capturaram, na madrugada desta sexta-feira (20), mais um bandido que traficava drogas e praticava outros crimes na zona Oeste de Fortaleza. A prisão aconteceu no bairro Vila Velha quando uma patrulha do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam) fazia rondas preventivas na Área Integrada de Segurança Oito (AIS-8).

Ao chegar à Rua Paulo Rubens, a patrulha Cotam 40851, sob o comando do subtenente PM Edinaldo se deparou com um homem atitude suspeita. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir, mas não conseguiu, sendo imediatamente abordado. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, mas mesmo assim, estava livre nas ruas do Vila Velha vendendo drogas como cocaína.

Ao ser feito o levantamento de informações sobre a ficha criminal do homem abordado, a patrulha o identificou como Ronilson de Sousa Alves Filho, 28 anos, que já respondeu na Justiça por crime de homicídio, usava o equipamento eletrônico, mas sua localização não era rastreada. Em poder dele, os policiais militares encontraram cocaína, balança de precisão e celulares.

Ronilson foi encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu) e autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Alexandre Paulo de Brito Sanders.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/