Na manhã desta quarta-feira dia 08/08/2018 por volta das 09h10min a Polícia Militar foi informada via 190 que um indivíduo alto, magro, branco e usando óculos havia chegado no Supermercado Super Econômico, localizado na Rua Francisco Genésio Fernandes, no bairro Pompéia e efetuou 03 disparos de arma de fogo tipo pistola calibre 40, contra o proprietário identificado como Leonardo Jucá. De imediato a equipe da viatura 9331 foi acionada e se dirigiu ao local, onde constatou a veracidade do fato.

Os PMs foram informados que a vítima havia sido socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e que o acusado havia se evadido do local em direção ao Bairro Jardim Norte I, no veículo Fiat/Pálio Fire, ano 2002 de cor prata e placa HXP 0448, que consta no sistema com queixa de roubo.

As  informações foram repassadas para as viaturas Raio 01, Raio 043 e COTAR, que se encontravam atuando no município de Quixeramobim.

A composição da viatura 9331 se deslocou até o Hospital local para saber a situação da vítima e foi informada que esta havia sofrido 02 disparos na cabeça e 01 no ombro esquerdo, e que a mesma não havia resistido às lesões e veio a óbito. A polícia se encontra saturando a cidade e zona rural do município, no entanto não foi recebida nenhuma nova informação.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/