Fotossensor  mil

Criminosos agindo na madrugada de hoje na Avenida Washington Soares, em Messejana 

Veja o vídeo do ataque criminoso:

Imagens gravadas pelos próprios bandidos mostram um dos atentados praticados pelo crime organizado na madrugada de terror em Fortaleza e sua Região Metropolitana. Homens usando capuzes ou roupas no rosto filmaram o momento em que destruíam diversos fotossensores do trânsito e câmeras do monitoramento eletrônico da Segurança Pública em plena Avenida Washington Soares, no bairro Messejana, nas proximidades do Conjunto São Miguel.

Os criminosos usaram fogo e outros apetrechos para destruir os equipamentos eletrônicos fixados no canteiro central da via. Algumas das câmeras destruídas fazem parte do sistema Spia, que consegue localizar veículos roubados e furtados.

As ações criminosas se estenderam por toda a madrugada desta quinta-feira (3), num autêntico desafio às autoridades da Segurança Pública. Bandidos se organizaram em grupos e partiram para os ataques após receberem ordens vindas de dentro dos presídios da Grande Fortaleza.

Equipes da Polícia Militar conseguiram efetuar algumas prisões durante a madrugada, de suspeitos portando galões com gasolina. Os ataques se estenderam por diversos bairros de Fortaleza como: Edson Queiroz, Parque Santa Rosa, Álvaro Weyne (Floresta), Aerolândia, Otávio Bonfim, Canindezinho, Conjunto Esperança e Moura Brasil, além dos Municípios de Caucaia e Horizonte.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/