Canindezinho 1

O coletivo faziam a linha Sítio São João-Siqueira e foi incendiado no bairro São Bento

Mais um ônibus foi incendiado por vândalos em Fortaleza. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) no bairro São Bento, no Grande Bom Jardim, na zona Sul da Capital. Bandidos armados invadiram o coletivo e obrigaram os passageiros a desembarcarem. Em seguida, fizeram ameaças de morte ao motorista e ao cobrador e atearam fogo no veículo da linha 383/Sítio São João-Siqueira. Em poucos minutos, o veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

Policiais militares e guardas municipais chegaram rapidamente no local do incêndio, mas os criminosos já haviam desaparecido, No relato de testemunhas à Polícia, a informação de que os autores do atentado estavam armados com pistolas e fugiram em uma motocicleta.

O ônibus, que pertencia à Empresa Siará Grande, foi atacado pelos vândalos na esquina das ruas E e J. Moradores saíram de casa assustados logo que ouviram a gritaria na rua e perceberam a forte coluna de fumaça negra que se espalhava pela região.

Este foi o segundo ônibus incendiado em Fortaleza nas últimas 24 horas. Na noite de quarta-feira (9), um coletivo foi incendiado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canindezinho, também no Grande Bom Jardim.

Outros ataques hoje

Por volta de 0h40, bandidos explodiram um artefato no viaduto do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) no bairro Parangaba. O barulho da explosão pode ser ouvido até mesmo em bairros bem distante do local do atentado. O tráfego foi suspenso no começo da manhã, mas já voltou ao normal após terem sido feitas uma avaliação e reparação dos danos na estrutura do equipamento,

Já às 4 horas, bandidos incendiaram vários veículos estacionados na garagem da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Forquilha (a 212Km de Fortaleza). Bombeiros da vizinha cidade de Sobral foram acionados para a ocorrência. Nenhum suspeito foi detido.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/