Após a prisão, os acusados foram redirecionados para o 12º Distrito Policial, localizado no bairro Conjunto Ceará

dsa
Dentro do veículo, foram encontradas dois revólveres, mas nenhum entorpecente ou qualquer outro material ilícito ( Foto: Reprodução/Cotam )
Cinco homens foram presos com um veículo roubado e duas armas na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Vila Peri, em Fortaleza. O grupo é suspeito de praticar assaltos na região.
De acordo com informações divulgadas pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), os suspeitos foram abordados em frente a uma padaria, localizada na Avenida Osório de Paiva, e não reagiram a ação. Dentro do veículo foram encontrados dois revólveres.
Apenas um dos suspeitos possuía antecedentes criminais e um deles era menor de idade. Ninguém foi ferido durante a ação. O proprietário do veículo, de cor branca e da marca Chevrolet, ainda não foi identificado.
Após a prisão, os acusados foram redirecionados para o 12º Distrito Policial, localizado no bairro Conjunto Ceará, e, logo após, seguiram para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde serão realizados os exames de corpo de delito. Com Informações Diário do Nordeste