O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio de uma guarnição do Posto Avançado de Ipueiras da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (2ª Cia/3º BBM), foi acionado, no início da manhã desse sábado (20), para debelar um incêndio que consumia uma serralheria, no município de Nova Russas, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A unidade foi acionada via 193 e de imediato se dirigiu para o local da ocorrência. Não houve vítimas no local, apenas danos materiais.

Após ser acionada, a composição da 2ª Cia/3º BBM chegou rapidamente à Rua Raimundo Tenente Vale, local da ocorrência. Chegando, os militares identificaram se tratar de uma serralheria e iniciaram o ataque às chamas por meio de um mangotinho de 1 polegada. De acordo com o soldado Araújo, que participou da ocorrência, foram necessários aproximadamente 1.300 litros de água.

Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros realizaram uma inspeção visual que não identificou nenhum foco do fogo. Em suma, após o rescaldo, o isolamento foi implementado. O local ficou sob responsabilidade do seu proprietário. Durante a ação, houve apenas danos materiais, sendo dois maquinários utilizados no empreendimento e colunas da parte estrutural do ambiente.
Os Bombeiros atuaram na viatura Auto Bomba Tanque 47 (ABT 47). A composição que atuou na ocorrência foi formada pelo soldado Araújo e o soldado Meireles.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber