Segundo informações preliminares repassadas ao site Quixeramobim News, de que na tarde desta quinta-feira, 12, por volta das 15h30min, teria ocorrido um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão F-4000 e uma motocicleta, o sinistro ocorreu CE-060, na localidade de Viração, zona rural de Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações, de que um casal que trafegava em sua motocicleta teria avançado a preferencial, onde sofreu uma colisão por um veículo F-4000, o condutor do caminhão ainda tentou desviar das vítimas, vindo a perder o controle do veículo, descendo uma ribanceira, a motocicleta teria ficado preso embaixo do caminhão.

Uma equipe dos bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência, bem antes de chegar ao local, foram abordados por jogo de luz de um veículo que vinha em sentido contrário com as vítimas. O casal foi transferido para a viatura dos bombeiros, e encaminhado ao hospital Dr Pontes Neto, em estado grave.

A senhora identificada como Antonina, sofreu um trauma abdominal, e uma fratura na perna, e será transferida ao IJF, em Fortaleza, já o seu companheiro Francisco Soares, com escoriações por todo o corpo, deu entrada ao hospital ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito, após sofrer uma parada cardíaca.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/