Cascavel

A maconha prensada estava escondida num dos quartos da residência dos traficantes 

Em um trabalho de rotina de patrulhamento na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) acabaram apreendendo uma grande quantidade de drogas na noite desta sexta-feira (19). Cerca de 24 quilos de maconha prensada foram descobertos na residência de um casal.

A operação teve início por volta de 20 horas quando os policiais faziam rondas na cidade a ao chegarem na Rua Lucas Ernesto, abordaram Júlio César Sousa da Silva, 33 anos; e sua companheira, Tatiana Florêncio Bezerra, 24. Contra eles já havia corriqueiras denúncias de tráfico de drogas, segundo os policiais militares.

Na residência de Tatiana, a equipe do BR-Raio 02, composta pelos soldados Bernardo, De Sousa, Freitas e Heldo, acabou encontrando dentro de um quarto, uma grande quantidade de “tijolos” de maconha prensada. O casal recebeu, imediatamente, voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil. O delegado plantonista, Ed Carlos de Sousa Lima instaurou o inquérito.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/