Em uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), um indivíduo foi preso na madrugada desta quinta-feira (7), em via pública portando uma arma de fogo, no Município de Barbalha, no Interior do Estado do Ceará – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

A equipe do BPRaio realizava rondas ostensivas na cidade de Barbalha, quando recebeu uma denúncia anônima informando acerca de um homem vestindo camisa vermelha que transitaria armado nas proximidades do parque de eventos do município. De acordo com levantamentos policiais, o suspeito se evadiu do local após perceber a chegada da viatura da Polícia Militar.

A composição ostensiva ficou ciente também durante as buscas, que o suspeito teria tido uma discussão com os seguranças da festa e prometeu voltar para matá-los. Diante dos fatos, diligências foram iniciadas para localização do homem. Os policiais militares avistaram o indivíduo em via pública e solicitaram que ele parasse. Uma abordagem policial foi realizada e encontrado com ele um revólver 38 municiado.

Mediante o material encontrado, Francisco Adaílton Rocha da Silva (26), com passagem pela Polícia por tráfico e roubo, recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi instaurado um inquérito para apuração do caso. O procedimento foi transferido nesta manhã para a Delegacia de Barbalha.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/