A próxima partida do Brasil será contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, no dia 31 de agosto na Arena Grêmio, em Porto Alegre



 

Imagem: Pedro Martins

A Seleção Brasileira bateu nesta terça-feira (13) a Austrália por 4 x 0 e voltou a vencer após a derrota para a Argentina na última sexta-feira (9). O amistoso aconteceu em Melbourne e todos os jogadores convocados foram utilizados pelo técnico Tite.

O primeiro lance teve o gol relâmpago de Diego Souza, que deixou sua marca aos nove segundos do início da partida. A equipe terminou o primeiro tempo com esse placar, com a Austrália adiantando a marcação e o Brasil tentanto furar o bloqueio.

Segundo tempo

Para a etapa complementar, Tite realizou várias alterações e a equipe conseguiu marcar mais gols: Thiago Silva (16 m), Taison (29) e Diego Souza (47). A próxima partida do Brasil será contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, no dia 31 de agosto na Arena Grêmio, em Porto Alegre.