De acordo com a Polícia Civil, parte das drogas estava escondida em um tambor de leite. Dinheiro proveniente das vendas também foi apreendido.

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Narcotráfico, da Delegacia Regional de Senador Pompeu, prenderam nesta sexta-feira (16) Francisco Jeferson Pereira de Lima, vulgo “Jefon“. Ele é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na cidade vizinha, Milhã. Jefon foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, “Jefon” ( Foto) foi preso após minucioso trabalho investigativo. O esquema de traficância dele foi descoberto. Ele movimentava grandes porções de drogas na localidade de Carnaubinha, na zona rural de Milhã.

No imóvel utilizado por ele para administrar o tráfico os policiais encontraram três pacotes contendo pinos de cocaína e maconha. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Após a prisão de “Jefon”, uma denúncia anônima deu conta de quê ainda havia uma arma de fogo e outra remessa de entorpecentes escondidos num matagal próximo à residência dele. Após intensa busca no matagal o restante do material foi encontrado.

Com informações Diário Sertão Central

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/