A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Autarquia Municipal de Trânsito, iniciou nesta semana o cadastro de mototaxistas para a liberação da vaga provisória.*
*Para obter a vaga provisória, o mototaxista deverá comparecer a sede da AMTQ e preencher um formulário de cadastramento, onde deve ter os seguintes critérios:

MOTOCICLISTA- Ser maior de 21(vinte e um) anos, CPF, RG, Documento do Veículo (caso não seja o proprietário uma declaração com assinatura autenticada junto com a documentação), Carteira Nacional de Habilitação com no mínimo 02 (dois) anos na categoria A, comprovante de endereço, certidões negativas das varas criminais.

VEÍCULO- Estar com documentação rigorosamente completa e atualizada, ter potência mínima de motor equivalente a 125 cc (cento e vinte cinco cilindradas) sendo a máxima 400 cc (quatrocentos cilindradas).
Ter alça metálica traseira na qual possa o passageiro segurar, dispositivo de proteção de motor e perna (Mata Cachorro), dispositivo aparador de linha.
Logo em seguida o mototaxista deverá comparecer a sede da Prefeitura Municipal, ao setor de tributação, para a retirada do Alvará Provisório.

ACMTQ
Prefeitura Municipal de Quixeramobim
Autarquia Municipal De Trânsito De Quixeramobim

*”Cuidando bem do coração do Ceará”*