O dinheiro está disponível a partir desta sexta-feira, 4 de setembro, pelo aplicativo (app) Caixa Tem para quem nasceu em março

Movimentação em frente a agência da Caixa no Centro de Fortaleza para receber auxílio emergencial (Foto: Thais Mesquita)

Movimentação em frente a agência da Caixa no Centro de Fortaleza para receber auxílio emergencial (Foto: Thais Mesquita)

A Caixa Econômica Federal deposita o auxílio emergencial de 600 reais nesta sexta-feira, 4 de setembro (04/09) para quem nasceu no mês de março. O benefício estará disponível na poupança social digital, para ser usado para pagar contas, boletos e compras pelo aplicativo (app) Caixa Tem. O dinheiro para esses beneficiários será liberado para saque no dia 29 de setembro.

Os nascidos em março que receberam as quatro parcelas anteriores hoje recebem a quinta parcela. Para quem nasceu no mesmo mês e começou a receber depois e está na quarta, terceira, segunda ou primeira parcela também recebe hoje.

Auxílio emergencial: conheça as novas regras de pagamento para as próximas parcelas

O auxílio emergencial foi uma resposta do poder público para tentar atenuar os efeitos econômicos da pandemia de coronavírus. As parcelas são de R$ 600 – R$ 1,2 mil para famílias nas quais os filhos são criados só pela mãe ou só pelo pai.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber