Câmara municipal de Quixeramobim entrega titulo de cidadão honorário ao Delegado André Firmino

Neste sábado (12), por volta das 09h00min, a câmara municipal de Quixeramobim em sessão solene no auditório do colégio Alfredo Almeida Machado, (Liceu), ocorreu a entregas de honrarias e comendas a personalidades indicadas pelos edis.

Através do proponente da honraria concedida ao Delegado Dr. André Firmino, o vereador Sr. Francisco José de Sousa Pinheiro, (Kim), na ocasião outras autoridades presentes foram agraciadas não só com o título de cidadão quixeramobiense com também outras honraria que a Prefeitura de Quixeramobim possui.

O presidente da câmara municipal o Sr. Antônio François Saldanha da Silva, no uso de suas atribuições legais concedeu ao senhor, Dr. André Cícero Firmino da Silva, o título de cidadão honorário de Quixeramobim de acordo com o Decreto Legislativo N° 015/2017 de 09 de Agosto 2017.

BIOGRAFIA

O Dr. André Firmino, serviu na PM do Rio grande do Norte como Soldado, bem como como Oficial, saindo da PMRN já no posto de 1 Tenente, Formado em Direto, aprovado no exame de ordem, Pós graduado em Direito Penal, Processo Penal e Criminologia, também leciona essas disciplinas em faculdades de Natal. Durante sua passagem pela PM concluiu com êxito os seguintes cursos militares: Curso de Tiro Defensivo
Curso de Gerenciamento de Crises
Curso de Operações Rurais
Curso de Aplicações Táticas

viral and buzz WordPress theme