Durante a caminhada da sua campanha à reeleição em Quixeramobim, Camilo Santana fez centenas de selfies.

Se dependesse somente das selfies, o governador Camilo Santana já estaria reeleito“, foi a observação de um amigo próximo, correligionário, durante a caminhada realizada no início a noite desta sexta-feira (21) pelas ruas de Quixeramobim. Apesar do atraso de uma hora ao local de encontro com políticos da região, candidatos aliados e militantes demonstraram disposição no percurso de aproximadamente um quilometro.

Camilo Santana atendeu a todos que se aproximavam para registros dos auto-retratos nos celulares. Nos registros fotográficos, o senador Eunício Oliveira, o deputado federal José Guimarães e o prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, apareciam também.

prefeito em exercício em QuixadáJoão Paulo Furtado, e o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Ricardo Silveira, seguiram da cidade vizinha ao encontro. Deputados de partidos coligados, candidatos à reeleição, também. Bruno Pedrosa (PP), Tomaz Holanda (PPS) e George Valentim (PC do B), estavam acompanhados de militantes.  Novos candidatos ao Poder Legislativo, como AJ Albuquerque (PP) e Tadeu Alencar (PPS) também participaram da festa eleitoral.

Outros aliados, como a deputada estadual Rachel Marques (PT), esposa de Ilário Marques (PT), afastado da prefeitura de Quixadá por determinação da Justiça, do deputado federal Odorico Monteiro(PSB), também participaram da caminhada, do bairro Monteiro de Morais à CE-060, onde Camilo se despediu da multidão.

Sobre o apoio ao correligionário Fernando Haddad(PT) e ao aliado Ciro Gomes (PDT), faltando 15 dias para as eleições, Camilo respondeu ser um privilégiofazer parte de uma grande coligação com dois candidatos à Presidência. Ciro, e nem o irmão, Cid, candidato ao Senado, participaram do encontro com as lideranças políticas da região em Quixeramobim.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/