Animais soltos nas magens da rodovia do Algodão em Quixeramobim, ocasionou em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira dia 11/07/2018, na CE 060 próximo ao Hospital Regional do Sertão Central. Um caminhao VW/9.150 E Delivery de cor branca e de placa NNY 9839 com descrição de Mossoró-RN atropelou 04 vacas, o veículo que estava transportando frangos seguia pela CE de Fortaleza para Iguatu e era conduzido pelo Sr. Francisco, acompanhado de mais dois ajudantes.

O local do acidente se trata de um trecho bastante escuro e quando o motorista avistou os animais na pista não teve mais tempo para desviar e colidiu com as 04 vacas, que morreram no local. A frente do veículo ficou bastante danificada, porém o motorista e os demais passageiros passam bem além do susto seu Francisco afirmou, por pouco não aconteceu algo ainda mais grave.

A Autarquia Municipal de Trânsito e  Polícia Militar esteveram no local fazendo a sinalização para evitar outros acidentes e para dar início aos procedimentos cabíveis. O dono dos animais não foi indentificado.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/