Nesta quarta-feira 07/08, o cantor e compositor Tony Guerra, lançou em seu canal no YouTube o seu novo videoclipe de sua música de trabalho, Mulher do Interior.

O clipe foi gravado no domingo dia 21/07/2019, por volta das 14h30min, na localidade de Olho D’água do Forno, a 5 km da zona urbana de Quixeramobim. Segundo o cantor, foi uma realização de um sonho ter gravado o videoclipe em sua terra natal, ao lado de seus conterrâneos e amigos, e em poder levar o nome da minha cidade pro Brasil e mundo, afirma o cantor.

No vídeo conta um pouco a história do cantor, quando ainda criança morava na zona rural de Quixeramobim, e anos após foi embora para Fortaleza onde conseguiu ser cantor em várias bandas de forró, até ser proprietário do forró Sacode, ao retornar para sua cidade, Tony Guerra encontra a sua primeira paixão, essas são algumas cenas do vídeo clipe.

Mylla Gurgel, que fez o papel da mulher do interior, foi a escolhida após Tony Guerra fazer um concurso para escolha a mulher do interior, no site Quixeramobim News.

O casal e cantores Susu Vieira e John Robinson, fizeram o papel dos pais da mulher do interior, também teve a participação de Nathália Gomes do site Quixeramobim News, como amiga conviteira da mulher do interior, Cleonice Gomes, a proprietária da residência onde o cantor Tony Guerra gravou o clipe, ficou bastante feliz em ter conhecido o cantor, que demonstrou bastante humildade.

Após o lançamento do videoclipe, foi possível ver a repercussão nas redes sociais e muitos compartilhamentos, o cantor Tony Guerra, se surpreendeu, com sucesso da mulher do interior, que antes mesmo de lançar a música já estava na boca do povo.

 

Assista o video clipe

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/