Artista conduzia veículo que se envolveu em acidente com dois caminhões na PE-60, em Pernambuco

Esta é uma imagem de Amanda Wanessa
Legenda: Amanda Wanessa passa por cirurgias na cabeça, braço e perna
Foto: Reprodução/Instagram

Ela está internada no Hospital Português, no Recife. Segundo a assessoria de Amanda Wanessa, a cantora passou por algumas cirurgias, sendo uma delas na cabeça com duração de cinco horas.

O produtor de Amanda e irmão do marido da cantora, Denilson Santos, informou que ela está sedada no quarto de UTI esperando o prazo de 24 horas para analisar a reação ao medicamento. Ainda segundo ele, a artista estava com um hematoma na cabeça.

No veículo da cantora, também estavam o pai dela, a filha e uma amiga. A criança, de 6 anos, também foi internada na unidade e, conforme o produtor, também foi submetida a uma cirurgia. A menina, chamada Mel, se machucou o braço, próximo ao ombro, e a perna, mas está se recuperando. Os outros dois ocupantes do carro também estão bem e já tiveram alta.

O Hospital Português não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa e da filha.

Acidente

O veículo, que estava sendo conduzido por Amanda Wanessa, se envolveu em um acidente com dois caminhões na PE-60, próximo a cidade Rio Formoso, em Pernambuco.

Segundo o produtor da artista, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária e colidiu com o veículo de Amanda Wanessa.


Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber