No início deste domingo 18/02/2018, por volta das 05:20hrs a Composição policial do Município de Senador Pompeu, foi acionado pelo 190, informando que teria acontecido um Acidente de Trânsito do Tipo tombamento, e que chegando ao local no KM 177 da BR 226 ao Lado Direito da Citada BR, No Sentido da Localidade do 20 para Senador Pompeu, se encontrava um Caminhão do Tipo SCANIA/G 400 A 6X2, de Cor Vermelha, de Placa BZS-0069 de inscrição de Monte Santo – BA, pertencente a BY TRANSPORTE LTDA ME.

E no sinistro encontrava preso na cabine que estava totalmente amassada, o Condutor do Veículo já em óbito o Senhor Joaquim dos Santos Filho, natural de Senador Pompeu e residente no Sítio Catolé neste Município.

E uma segunda Vítima, ainda com Vida que foi socorrida mas também não resistiu aos ferimentos á vitima se tratava do senhor Paulo Vitor dos Santos, diante da situação a Guarnição acionou a Equipe do SAMU, Equipe dos Bombeiros Militares, e compareceram no Local a Polícia Rodoviária Federal do Posto de Boa Viagem CE. E que compareceram a equipe do Rabecão de Prefixo 7072. Testemunha que ajudou no Resgate, R. B. N., Agricultor Natural de Quixeramobim, e Residente no Sítio Serrote Próximo ao Local do Acidente.

OBS: Que o Resgate só foi Possível com o Auxílio do Caminhão Guincho da Coelce de Placa OSI 4356. (Enel). E uma Retro Escavadeira da Prefeitura