Giuliano Ricca desapareceu em 19 outubro de 2014, aos 47 anos

Legenda: Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricaa, desapareceu em 2014; carro dele foi encontrado em Santa Isabel
Foto: Foto: Divulgação

Só será possível confirmar se os restos mortais encontrados no carro são de Guiliano Ricca após a realização de exame de DNA. O irmão do ator Marco Ricaa desapareceu em 19 outubro de 2014, aos 47 anos. Segundo a família divulgou na época, ele havia deixado São Paulo de carro e desapareceu a caminho do Rio de Janeiro.

Também havia documentos no carro, mas a polícia ainda não divulgou detalhes. O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá, publicou o G1.

Legenda: Carro de Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricaa e desaparecido desde 2014, é encontrado em Santa Isabel
Foto: Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O automóvel apresentava sinais de capotamento, segundo informações da polícia, e foi localizado entre galhos de árvore dentro da região de um sítio por funcionários do local que realizavam uma obra. Eles estavam andando na área acompanhados de um cachorro, quando o animal latiu ao ver o carro.

Os funcionários acreditaram se tratar de um acidente, mas encontraram a ossada e acionaram a polícia, segundo reportagem do G1.

O carro é um CRV preto com a placa EMO 9888, do Rio de Janeiro, as mesmas características do veículo que era dirigido por Giuliano no dia em que desapareceu.

O ator Marco Ricca e o irmão Giuliano eram sócios em uma produtora em São Paulo. Os dois realizaram projetos e peças culturais, como “Uma Vida no Teatro”, com os atores Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme, e “Adultérios”, com o ator Fábio Assunção, divulgou o G1.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber